A Santé Brand procura atender e respeitar o Código de Defesa do Consumidor. A Política de Privacidade e os Termos de Condições de Serviço são aplicáveis a todo território brasileiro. Ao visitar o site o usuário aceita e concorda com as nossas práticas descritas abaixo.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
A Santé Brand tem o compromisso de manter a privacidade dos nossos clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais são registrados de forma automatizada e codificada sem manipulação humana, não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, apenas o necessário para o processo de entrega, cobrança ou promoções solicitadas pelo cliente. A atualização dos dados pessoais do cliente deverá ser informada pelo mesmo através do seu cadastro. Para que estes dados continuem intactos, aconselhamos a não divulgação do seu login e senha a terceiros. Apesar de todo o cuidado a internet está sempre vulnerável, portanto não podemos garantir a segurança dos dados enviados para ou através do nosso site, aconselhamos manter seu dispositivo de acesso seguro contra possíveis ataques através de anti-vírus e firewall. Jamais, em hipótese alguma, solicitamos dados pessoais via e-mail, como senhas de acesso.
As informações dos usuários apenas serão divulgadas mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de forma legal.
Nosso site pode, eventualmente, gravar dados no computador do usuário, chamados “cookies”. Estes não ocupam espaço na memória do dispositivo, apenas personalizam a sua navegação de forma mais interessante e ágil. É possível a desativação deste no software de navegação enquanto utiliza nossos serviços online.
Esta política de privacidade foi atualizada em abril de 2020, informações futuras serão publicadas nesta página.
PAGAMENTO
Os pagamentos são realizados pelo sistema PayPal de forma a trazer segurança a nossos clientes e facilidade na finalização da compra. Para a realização do pagamento é necessário o preenchimento de dados pessoais a fim de coletar informações cadastrais para melhor aperfeiçoamento de nossos serviços e produtos.
ENVIO
Os envios das peças serão feitos em até 5 dias úteis pelos Correios. Esteja atento os prazos que o sistema do Correios oferece de entrega, cidades de interior demoram mais a chegar. A entrega por envio de Sedex ou PAC possuem valores diferentes, o peso das peças também influenciam.
Será enviado o número de rastreio para acompanhamento da entrega.
A retirada em loja só é possível no nosso showroom, Alameda Augusto Stellfeld, 1550, sala 23, Curitiba/PR. Marque seu horário através do telefone +55 (41) 9 9268-6594 e aguarde a confirmação.
POLÍTICA DE TROCA
1. Insatisfação:
Para realizar a troca da mercadoria por insatisfação o prazo de entrega é de 7 dias após o recebimento da mesma. É necessário informar os motivos da troca pelo telefone +55 (41) 9 9268-6594, enviar a peça sem sinais de uso, com a etiqueta afixada no produto e embalagem original. Neste caso, o frete da mercadoria fica por conta do cliente.
2. Defeito de Produto:
A troca por defeito de produto deve ser realizada em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria. A peça deve conter defeitos de fabricação e não de mau uso, em seguida passará por uma avaliação na empresa para averiguar o ocorrido. Contate a empresa pelo telefone +55 (41) 9 9268-6594 para solicitar a troca. Neste caso, o frete é por conta da Santé Brand.
3. Desistência:
A desistência do produto com ressarcimento do valor da compra é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria, conforme determina o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para o estorno é necessário avisar pelo telefone +55 (41) 9 9268-6594 que houve desistência da compra. A peça deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta afixada ao produto e embalagem original. O frete fica por conta do cliente.
PERSONALIZAÇÃO
Todas as peças são enviadas sem personalização, qualquer imagem divulgada de produto bordado a responsabilidade foi diretamente do cliente. Não efetuamos troca após a intervenção.